Programa de Regularização de Débitos da capital é reaberto

Prazo de adesão vai até novembro

Compartilhar artigo

Foi publicado no Diário Oficial da União de 16 agosto o decreto que reabre o prazo para formalização do pedido de ingresso no Programa de Regularização de Débitos (PRD) relativos ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) no Município de São Paulo. O prazo de adesão ao programa vai até novembro deste ano.

No começo do mês o vereador Paulo Frange (PTB-SP), autor do PRD, participou de um evento promovido pelo Projeto IN$truir e adiantou que o decreto seria publicado em breve. Ele explicou também que o programa nada mais é do que “o parcelamento das dívidas acumuladas em decorrência do momento econômico”. 

Para Frange, o setor da saúde só pode ser contemplado no PPI e no PRD “graças a esforços conjuntos entre a prefeitura, a Federação e o Sindicato, onde podemos discutir as necessidades de cada prestador de serviço e tentar criar uma regulamentação benéfica a todos”.

A publicação do decreto pode ser vista na íntegra CLICANDO AQUI.

Clique AQUI para conhecer o Programa de Regularização de Débitos em detalhes.
 

 

 

Fonte: Da Redação

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top