Reunião da Diretoria e Conselho Fiscal SindHosp

Foram apresentados relatórios e demonstrações financeiras

Compartilhar artigo

Diretoria se reúne com Conselho Fiscal para prestação de contas

Transparência, equidade, integração, responsabilidade social e accountability foram os pilares para a reunião realizada na manhã desta quarta-feira pela Diretoria do SindHosp junto ao Conselho Fiscal.

 

Pautas

Foram apresentadas as demonstrações financeiras, o relatório de comunicação institucional, a estruturação do Núcleo de Inteligência e Conteúdo, os próximos eventos organizados pelo Sindicato que acontecerão neste semestre e as principais movimentações jurídicas em tramitação.

O presidente, Francisco Balestrin, destacou a atuação do SindHosp, voltada a ampliar o espaço do representado, transformando a atividade do sindicalismo associativo.

“Estamos gerando valor para o Sindicato e o associado, difundindo conhecimento, principalmente através de nossas pesquisas, de modo seguro e com análise ao impacto das informações”, aponta Balestrin.

 

Principais resultados

Durante a reunião foram destacadas a forte repercussão do SindHosp na imprensa, gerando entre os meses de janeiro a junho, 3.196 matérias difundidas nos principais veículos de comunicação estadual e nacional, consolidando assim, a instituição como fonte ética e confiável, preferência por editores e repórteres.

A Sala de Situação também foi mencionada como um grande avanço. Em parceria com a KPMG, estão sendo geradas referências por meio de fontes internas, públicas, externas e informações de parceiros do SindHosp que já possuem a produção de dados em bases qualificadas. A intenção, com todos esses conteúdos, é promover análises e manter o associado em constante atualização sobre as principais dinâmicas do segmento.

 

 

 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top