Santos recebe o X Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas

Sustentabilidade é o tema central do evento que vai de 22 a 24 de julho

Compartilhar artigo

A cidade de Santos receberá o X Congresso Nacional de Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde, entre os dias 22 e 24 de julho, no hotel Mendes Plaza. O evento é uma realização da Rede Saúde Filantrópica/CMB e tem o tema central “Criando e Gerenciando com Sustentabilidade”. O objetivo é reunir especialistas e autoridades para discutir questões pertinentes a hospitais e operadoras de planos de saúde que atuam na saúde suplementar.
 
No dia 22 de julho, a programação científica vai debater os temas “Melhorando a gestão em operadoras e hospitais” e “Operadoras juridicamente independentes do hospital. Sim ou Não?”. A discussão sobre “O presente e Futuro na Saúde Suplementar” abre a programação no dia 23 de julho, seguida pelas palestras “Incentivando a abertura de novas operadoras” e “Criando alternativas de receitas”. Já no encerramento, no dia 24 de julho, os congressistas terão a oportunidade de discutir “Economia e Longevidade” e verificar cases de sucesso e suas trajetórias. 
 
Entre os palestrantes confirmados estão o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), José Carlos de Spuza Abrahão, o superintendente de Novos Negócios do Hospital Sírio-Libanês, André Alexandre Osmo; o presidente da Associação brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), Cyro Alves de Britto Filho, e o diretor-executivo da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), José Cechin, entre outros.
 
Segundo a comissão organizadora, toda a programação foi desenhada com o fim de atender às necessidades do setor e incentivar o debate, a busca de soluções e a troca de experiências. 
 
Inscrições e mais informações pelo site www.cmb.org.br/redesaude.
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top