São Camilo lança livro “Emergências Clínicas”

Publicação contribui para a capacitação de médicos e enfermeiros na assistência aos pacientes

Compartilhar artigo

O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, em parceria com a editora Martinari, lança o livro “Emergências Clínicas”. Com a colaboração de médicos internos e externos, a publicação abordada diversos temas, como assistência ao paciente grave no pronto-socorro, suporte básico avançado de saúde, sedação e analgesia na emergência, sepse, choque, Atendimento ao queimado, atendimento cardiovascular, neurológico, respiratório e gastrointestinal.
 
“Voltada aos profissionais da área da saúde, a publicação visa contribuir com capacitação de médicos e enfermeiros na prestação de uma assistência de qualidade aos pacientes”, comenta a coordenadora do IEP da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Ariadne da Silva Fonseca.
 
Por se tratar de uma literatura técnica, o livro somente é encontrado em livrarias especializadas e nas grandes redes. O valor sugerido para venda é R$ 179 (461 páginas).
 
O livro “Emergências Clínicas” é a sexta obra produzida pelo Instituto de Ensino e Pesquisa da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo. Além dela, já foram lançados os livros “Enfermagem de Emergência”, “Segurança do Paciente”, “Emergência Urológica”, “Emergências Clínicas e Cirúrgicas” e “Clínica Médica”.
 
 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top