São Camilo Pompeia conquista certificado diamante da Accreditation Canada

Unidade é a primeira da América Latina com o título

A Unidade Pompeia da Rede de Hospitais São Camilo acaba de conquistar o certificado Diamante da QMentum, metodologia internacional da Accreditation Canada, uma das mais renomadas empresas de acreditação do mundo. A Instituição é a primeira da América Latina e a nona do mundo a atingir esse nível de qualidade.

Para obter a acreditação, a Unidade Pompeia passou por um processo de avaliação realizado pela equipe do IQG Health Services Accreditation e QMentum International com pacientes, familiares, funcionários, lideranças e alta administração. O Hospital foi pontuado com 97% de atendimento aos padrões Diamante.

Segundo o superintendente da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Antonio Mendes Freitas, os resultados da avaliação são o reconhecimento de todo o trabalho realizado pela Instituição. “Um atendimento seguro, humanizado e de qualidade está no espírito do São Camilo. A Unidade Pompeia foi a primeira a receber a certificação, mas o nosso objetivo é que Santana e Ipiranga também sejam acreditadas”, reforça.