Saúde São Paulo – Diálogos

Talk Show estreia nesta terça com Dr. Wilson Pollara, ex secretário da Saúde e atual gestor do Iamspe

Compartilhar artigo

Talk show com personalidades é novo projeto do SindHosp

 

PARTICIPE CLICANDO AQUI!

 

"Saúde São Paulo – Diálogos" é a mais nova iniciativa em desenvolvimento pelo SindHosp, o maior sindicato patronal da América Latina. A entidade abrirá o auditório de sua sede para receber personalidades do Estado com o perfil político, técnico e acadêmico, com o apoio do CEBRAP – Centro Brasileiro de Análise e Planejamento. Durante o talk show os convidados debaterão seus pensamentos e visão de futuro sobre as necessidades do setor da Saúde. 

A cada semana, novos convidados irão participar dessa conversa aberta ao público que será transmitida ao vivo nas plataformas digitais do SindHosp. A estreia do talk show será no dia 28/09, às 17h30, e contará com a presença do Dr. Wilson Pollara, ex secretário municipal de Saúde de São Paulo. 

 

Projeto contribuirá com propostas ao Governo de 2022

O projeto é fundamental para a elaboração da proposta que a organização está desenvolvendo. Durante este semestre o SindHosp está liderando a elaboração de um plano para o aperfeiçoamento do setor de saúde no estado de São Paulo. 

Esta proposta será amplamente discutida por prestadores, políticos, gestores e usuários dos serviços de saúde e será entregue à sociedade através candidatos ao Governo do Estado em 2022. 

Como recorda o presidente do SindHosp, o médico Francisco Balestrin, desde a sua fundação, há 83 anos, a entidade tem contribuído nas discussões de grandes transformações no sistema de saúde brasileiro.

“Com este esforço pretendemos fortalecer o debate sobre políticas públicas viáveis, que possam contribuir para a efetividade e a eficiência do ecossistema da saúde, com isso, venham a promover a melhoria das condições de saúde da população”, detalha Balestrin.

 

ACESSE PELO YOUTUBE

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top