Cibersegurança: desafios e soluções para a área da saúde

17 de Agosto das 9h00 às 12h00

Participe presencialmente! Concorra a brindes exclusivos e tire suas dúvidas!
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Descrição do Evento

Ataques cibernéticos estão se tornando cada vez mais frequentes no universo corporativo. Portanto, garantir a cibersegurança de sua clínica, laboratório ou hospital é fundamental para proteger os dados sensíveis e confidenciais de seus pacientes.

Diogo Manfré

Líder de Resposta a Incidentes na VipRede, graduando em Defesa Cibernética e Tecnologia da Informação pela faculdade Estácio. Com um rico conhecimento em segurança defensiva, hoje atua com gestão operacional, resposta a incidentes e consultoria de segurança. Entrou na VipRede em março de 2021 como Analista de Cibersegurança e hoje atua como Líder de Resposta a Incidentes.

Guilherme Iglesias

Sócio e Chief Security Officer (CSO) da VipRede, tem mais de 15 anos de experiência na área de TI. É formado em Segurança da Informação pela Universidade Católica de Brasília e possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV. Atuou durante anos na área técnica com suporte e implantações, depois migrou para consultoria e com a experiência de anos adquirida, migrou para arquitetura. É um profissional dinâmico e que tenho por paixão descobrir e formar novos talentos.

Carlos Baleeiro Jr.

Head of Enterprise Brazil da Kaspersky. Com mais de 23 anos experiência comercial na área de segurança dainformação, Carlos Baleeiro é conhecido por seu conhecimento em Cybersecurity e desenvolvimento de projetos. Sua jornada profissional incluiu passagens por importantes empresas de segurança cibernética em âmbito global onde desempen hou papéis-chave na expansão de negócios, parcerias, alianças e go-to-market. Hoje atua como Diretor de Enterprise na Kaspersky Brasil atendendo as principais contas da empresa, ampliando a participação segmento e desenvolvendo projetos em cibersegurança com olhar tanto para TI como TA.

Alex Julian

Diretor executivo de TI da Kora Saúde. Com mais de 20 anos de experiência profissional, sendo mais de 9 anos em cargos executivos, incluindo patrocinar e gerenciar grandes programas e projetos em empresas de diferentes nacionalidades, segmentos e tamanhos como Kora Saúde, UnitedHealth Group, SAS, Bradesco / HSBC, Dell, Citibank, B3, Convergys e Claro Telecom. Responsável por projetos estruturantes e de transformação envolvendo as áreas de negócio e de tecnologia em diferentes países nas áreas de transações financeiras, faturamento, integrações sistêmicas, transformação organizacional e digital, segurança da informação, desenvolvimento web, bigdata, analytics e de redução de risco operacional. Mentor de startups e Conselheiro Consultivo.

Abertura:
Moderação:
Franciso Balestrin
Larissa Eloi
Informações Gerais

17 de Agosto

Evento Híbrido

Sede do SindHosp + Online

Onde Estamos

Sede SindHosp

Av. Brg. Faria Lima, 1912 - 18º andar, Conjunto L - Jardim Paulistano, São Paulo - SP