Combate ao assédio: o que muda na CIPA+A
Lei 14.457/22?

18 de Abril das 15h às 16h30

Inscrições encerradas!

Dias
Minutos
Segundos
Convidada
Daniela de Andrade Bernardo - Sócia do Machado Nunes

Pós-Graduada em Direito do Trabalho pela PUC/SP e em Direito Empresarial do Trabalho pela FGV/SP. Embaixadora das Normas Internacionais do Trabalho pela OIT (Organização Internacional do Trabalho).

Suzie Clavery - Gerente Sênior de Marca Empregadora, Experiência de Pessoas e Comunicação Interna - UnitedHealth Group

Formada em Design Gráfico, Pós-Graduada em Marketing, com MBA em Felicidade Organizacional e certificação internacional em Employer Branding. Co-fundadora do Employer Branding Brasil. Autora do primeiro livro sobre marca empregadora do País, “Isso é Employer Branding?!”. Atualmente está como Gerente Sênior de Marca Empregadora, Experiência de Pessoas e Comunicação Interna, além de líder do grupo de diálogo de equidade de gênero, o “Nós Por Elas”, no UnitedHealth Group.

Lêda Borges - Deputada Federal | Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara dos Deputados
Moderadora
Larissa Eloi - Diretora Executiva

Evento Online