SindEduca — Capacitação, treinamento e conteúdo para os profissionais da saúde

educação em saúde

Está dada a largada para a temporada de cursos no SindHosp! Com o lançamento do SindEduca, uma plataforma de educação online, o Sindicato amplia a oferta de conteúdos e retoma as capacitações para os profissionais da saúde.

“Acreditamos que colaboradores capacitados se relacionam de forma mais assertiva, se sentem valorizados e motivados. Em consequência, a empresa terá um ambiente harmônico, uma cultura organizacional fortalecida e conseguirá reter os seus talentos”, comenta Monica Ozeki, gerente de Eventos e Educação do SindHosp.

O projeto é uma realização em parceria com a Medportal, expert no gerenciamento de projetos de educação continuada digital, em plataforma EAD e conteúdo digital para instituições de saúde.

Conheça a plataforma de educação

Muito esperado, tanto pela equipe SindHosp quanto pela base representada, o SindEduca já comporta 30 cursos gratuitos e com certificado, entre os principais temas: segurança do paciente, gestão em saúde, liderança e gestão de pessoas, gestão de RH e atendimento ao cliente.

Faça um tour pela plataforma! Para acessar os conteúdos, basta entrar no portal, selecionar o curso/conteúdo de sua preferência e efetuar inscrição, clique aqui.

Em caso de dificuldades de acesso ou dúvidas, o SindHosp disponibiliza um canal exclusivo, acesse aqui e envie sua mensagem.

Expectativas

Com a chegada do SindEduca, o SindHosp assume um papel de facilitador da educação em saúde, oferecendo conteúdo de qualidade para os representados, com cursos e temas que fazem parte do dia a dia das empresas, direcionados tanto para os gestores das instituições quanto para os colaboradores.

“O SindHosp acredita que a educação é a chave para a transformação de pessoas e organizações e é com essa visão que lançamos o SindEduca, um portal de educação que objetiva proporcionar conteúdos educacionais aos profissionais da saúde, algo que já fizemos aqui”, conta a coordenadora de Educação do SindHosp, Crislane Saldanha.

Em breve…

Continue acompanhando as atualizações do SindHosp na aba notícias e nos demais canais digitais, em breve o Sindicato lançará conteúdos exclusivos para os associados e contribuintes, que também terão descontos nos conteúdos pagos.