SINDHOSP e entidades reúnem-se com a UBM Brazil

Encontro inicia os trabalhos para a Hospitalar 2016

Em 18 de setembro, o vice-presidente do SINDHOSP e diretor da FEHOESP, Luiz Fernando Ferrari Neto, e o gestor do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), Marcelo Gratão, se reuniram com representantes da UBM Brazil para intensificar os trabalhos para a Hospitalar Feira + Fórum 2016.

No encontro estiveram presentes, Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, Monica Araújo, diretora de marketing da UBM Brazil,  e do portfólio da Hospitalar estiveram presentes Viviane Silva, gerente de marketing, José Maria Lasry, diretor comercial do evento, Thomas Santos, diretor institucional e Ana Jussara Leite, responsável pela área de conferências.

A Feira acontecerá entre os dias 17 a 20 de maio de 2016 no Expo Center Norte, em São Paulo. Para o próximo ano, IEPAS tem o objetivo de promover 20 workshops instrutivos em seu stand, além de promover os Congressos de Gestão em dois dias separados, em auditórios com capacidade para 160 lugares, o 2º Encontro Nacional de Empreendedorismo e Stratups na Saúde, e dar continuidade ao Projeto Vip, que planeja levar 1200 pessoas para visitar o local.

A Inteligência Artificial na Saúde

Debates sobre os benefícios, riscos e limites da Inteligência Artificial (IA) têm sido uma constante no mundo contemporâneo, cada vez mais conectado e interligado. Para um dos entusiastas da IA,