Sindhosp

SindHosp lança, na Hospitalar, programa de benefícios

Compartilhar artigo

O SindHosp lançou em 19 de maio, durante a Hospitalar 2026, o Conexão 360º, um programa de benefícios, soluções e conexões para impulsionar os resultados dos estabelecimentos de saúde associados. “O Conexão 360° é um portfólio completo de soluções que atua em múltiplas frentes para fortalecer a instituição, os colaboradores e a competitividade das empresas”, explica a diretora executiva da FESAÚDE e do SindHosp, Larissa Eloi.

O programa de benefícios oferecido pelo Sindicato vai além de um programa de descontos. “Firmamos parcerias com os principais players do mercado, tudo para realmente gerar valor para os nossos representados. O Conexão 360º oferece soluções em saúde e bem-estar, tecnologia e inovação, educação e desenvolvimento, infraestrutura e suprimentos, finanças e sustentabilidade econômica e muito mais”, antecipa Larissa Eloi. Segundo a diretora executiva, em muitos casos, o valor economizado com os benefícios oferecidos pelo programa já supera o custo da mensalidade associativa. Ou seja: o Conexão 360º se paga sozinho, além de gerar dezenas de outras vantagens.

No estande do SindHosp e da FESAÚDE durante a Hospitalar, os visitantes têm a oportunidade de conhecer minuciosamente o programa. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Programação estande

Além de conhecer com detalhes o programa de benefícios que o SindHosp está lançando, os visitantes do estande também podem navegar pelo Boletim Infográficos Saúde (BIS) em suas três versões: Hospitais, Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT) e Clínicas e Outros Serviços Ambulatoriais, este último lançado recentemente. O estande está localizado na rua I – 38.

A Arena da Saúde, espaço de debates no estande da FESAÚDE e do SindHosp, também tem uma agenda de entrevistas com autoridades, lideranças e profissionais de renome que podem ser acompanhadas ao vivo.  Clique e acesse a programação da Arena da Saúde.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da qualidade assistencial e à incorporação

Últimas Notícias

Nova diretoria do SindHosp toma posse

Em almoço realizado em 10 de junho, na Capital paulista, os novos integrantes da diretoria do SindHosp, eleitos para o triênio 2026-2029 em abril passado, tomaram posse. “Mais do que

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Scroll to Top