SindHosp monta estúdio em seu estande e leva ‘Papo da Saúde’ para Hospitalar 2024

Compartilhar artigo

O SindHosp montou um estúdio em seu estande da Hospitalar e realizou a série “Papo da Saúde Especial Hospitalar 2024”. No primeiro episódio, a diretora-executiva do Sindicato, Larissa Eloi, entrevistou os sócios da Capitale Holding, Guilherme Beltrami e Sérgio Reiter. Os convidados discutiram diversos temas relevantes, incluindo parcerias estratégicas no setor da saúde, empreendedorismo médico e questões financeiras do setor. Clique aqui para assistir à íntegra da entrevista.

Para Sérgio Reiter, existem muitos gaps no mercado da saúde. “Pequenas mudanças podem ter um impacto significativo. Enxergamos a saúde como um ecossistema”, disse o empreendedor. “Os médicos e profissionais de saúde entendem de finança, mas são ocupados. Temos soluções financeiras para simplificar a vida do profissional de saúde, como o pagamento imediato, que antecipa recebíveis”, acrescentou Guilherme Beltrami.

A Capitale e o SindHosp vão trabalhar em parceria para estender soluções a hospitais, clínicas e laboratórios. “O SindHosp tem um mapeamento realmente completo das necessidades do setor. A gente vê diversas oportunidades em todo esse ecossistema”, revelou Sérgio Reiter. “Vamos plugar nossa plataforma nesse ecossistema e assumir fluxos de procedimentos de alta rentabilidade, como cirurgias, fazendo o pagamento imediato, ficando com todo o risco”.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top