SindHosp Na Mídia

SindHosp na Mídia A diminuição na média de novas internações em hospitais que atendem a pacientes com a Covid-19 em São Paulo foi assunto nos

Compartilhar artigo

SindHosp na Mídia
A diminuição na média de novas internações em hospitais que atendem a pacientes com a Covid-19 em São Paulo foi assunto nos principais veículos de imprensa do estado, a partir do levantamento realizado pelo SindHosp, que ouviu no período de 26 de julho e 1º de agosto, 66 hospitais, 27% localizados na capital paulista e 73% no interior.

Com apenas 2% dos hospitais paulistas registrando lotação acima de 80% na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a pesquisa ainda registrou um aumento na realização do número de cirurgias eletivas, devido à diminuição da demanda por atendimento Covid.

O presidente do Sindicato, Francisco Balestrin, conversou com a imprensa sobre os dados. Em sua fala, destacou que a campanha de vacinação contra o coronavírus foi uma importante aliada para a queda na ocupação de leitos, no entanto, Balestrin orientou que é preciso continuar em alerta e reforçar os cuidados coletivos como uso de máscara e distanciamento social para que as taxas continuem em declínio e que assim, evite-se revés no quadro.

Acompanhe a repercussão na imprensa:
CNN Brasil
Jovem Pan
RedeTV!
Band – Bora SP
Band – Jornal da Band 
Valor Econômico
CBN
R7
O Globo
Globo – SP1

Yahoo
iG Saúde
O Antagonista
BandNews FM
Folha de São Paulo

 

 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima