SINDHOSP reinaugura escritório em São Paulo

Espaço visa melhor atender aos associados do Sindicato

Após quase um ano de reformas para modernização, o presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, junto com o vice-presidente do Sindicato e diretor da Federação, Luiz Fernando Ferrari Neto, e o presidente do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), José Carlos Barbério, reinauguraram, em 27 de julho, o escritório do sindicato em São Paulo. O novo espaço abriga os departamentos de Cadastro, Comunicação (Imprensa e Marketing), Jurídico, Tecnologia da Informação (TI) e a biblioteca.

"Para as nossas atividades profissionais esta reinauguração é um marco, o resultado de um esforço conjunto por meio da gestão participativa em prol do nosso representado", disse Yussif em seu discurso. "Nossos associados são a razão de estarmos aqui e isso não pode sair do nosso pensamento durante o trabalho."

Ferrari Neto reforçou a importância da participação dos colaboradores na reforma."Cada um de vocês pode opinar sobre como ficaria esta nova unidade, e, por isso, acreditamos no sucesso da gestão participativa."

Barbério saudou a nova gestão do SINDHOSP e da FEHOESP pelos esforços, além de lembrar o sonho da gestão anterior em modernizar o atendimento. "No passado, já existia a ideia de reforçar o atendimento e fortalecer o setor da saúde por meio da atualização dos serviços. Hoje, parabenizo a todos por tornar este sonho realidade."

Fotos: Fehoesp