Sindicatos recebem cursos realizados pelo IEPAS

Desde o início de 2013, todos os cursos promovidos pela FEHOESP e SINDHOSP passaram a ser realizados pelo IEPAS

Desde o início de 2013, todos os cursos promovidos pelos pela FEHOESP e SINDHOSP passaram a ser realizados pelo Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS.

No mês de março, foram realizados os primeiros eventos sob a tutela do Instituto. No dia 20 de março, o SINDHOSPRU, em Presidente Prudente, promoveu o curso “Gerenciamento de conflitos para o bom atendimento ao cliente”, que reuniu colaboradores de estabelecimentos no auditório da sede do Sindicato. Na ocasião, os participantes puderam aprimorar técnicas no trato com clientes, apresentando as competências necessárias para atuar na área de saúde.

Outro sindicato filiado à FEHOESP, em Suzano, o SINDSUZANO promoveu, no dia 21, o curso “Gerenciamento Financeiro para a Área da Saúde”, cujo objetivo foi propiciar fundamentação teórica e prática dos conceitos e fundamentos da gestão financeira e de custos para clínicas e laboratórios.

Em Mogi das Cruzes, no dia 22 de março, o SINDHOSCLAB-MOGI promoveu o curso “Utilizando a prática para sanar as distorções com a TUSS”, que contou com a presença de profissionais que atuam na área administrativa, credenciamento, análises de contas médicas, faturamento e auditoria, entre outras, para tratar de remuneração por serviços prestados a operadoras de planos de saúde.

Mais cursos para 2013
Os cursos e eventos oferecidos pelo IEPAS possuem temas e programas especialmente desenvolvidos para atender as necessidades dos prestadores de serviços em saúde. Os docentes e palestrantes são profissionais de mercado com extensa experiência em suas áreas.

Somente para o primeiro semestre de 2013, estavam previstos pelo menos 40 diferentes cursos voltados para o setor – muitos deles já realizados.

Todos os eventos são organizados por seus respectivos sindicatos e realizados pelo IEPAS, com o apoio da FEHOESP.

Clique aqui e confira os próximos eventos agendados.