Sindicatos se reúnem para monitorar ações sobre Coronavírus

Atento a todos os desdobramentos da chegada do corona vírus ao País, o SINDHOSP participa de atividades para contribuir nos esclarecimentos sobre a doença e nas aç&otild

Compartilhar artigo

Atento a todos os desdobramentos da chegada do corona vírus ao País, o SINDHOSP participa de atividades para contribuir nos esclarecimentos sobre a doença e nas ações práticas que hospitais e estabelecimentos de saúde podem fazer. Assim, o Sindicato marcou presença em uma reunião com o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (Sinsaudesp) e com o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (Sindhosfil). 

O encontro foi planejado para elaborar estratégias a respeito da questão e orientar de maneira preventiva os profissionais de saúde. Diante de todas as providências e ações que o Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde já vêm providenciando, os sindicatos decidiram monitorar tudo o que vem sendo feito, permanecendo à disposição se necessário. 

Estiveram presentes à reunião Luiz Fernando Ferrari, vice-presidente do SINDHOSP, e a advogada do Sindicato Cristina Polachini. Representando o SINSAUDESP compareceram José de Souza, vice-presidente; Fátima Neves, diretora jurídica; Edgar Siqueira Veloso e Milton Gomes, diretores e Mário Bonciani, médico do trabalho. Do Sindhosfil, estiveram presentes Edson Ferreira da Silva, presidente e Galdilei Arnone, advogado. 

SAIBA MAIS: 

Atualização de critérios para Classificação do Corona Vírus pelo Governo do Estado 

Anvisa divulga orientações para profissionais de saúde     

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top