SP sedia congresso de inovação na saúde

Abimo promove na capital a 5ª edição de evento

Compartilhar artigo

Pelo quinto ano, a cidade de São Paulo receberá nomes nacionais e internacionais da indústria, academia e setor regulatório da área da saúde para dois dias de debates sobre a importância da inovação em equipamentos médicos e odontológicos. Organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo), o Congresso de Inovação em Materiais e Equipamentos para Saúde (Cimes) será realizado nos dias 18 e 19 de agosto no Hotel Maksoud Plaza.
 
Um dos objetivos do evento é que as discussões sobre a efetividade das políticas públicas da saúde proponham melhorias e novos caminhos para elevar a competitividade dos produtos nacionais. Para isso, o Cimes incentiva a cooperação entre representantes do governo, indústria e academia em prol do desenvolvimento tecnológico da indústria brasileira da saúde.
 
Durante o Congresso também acontecerá a Rodada de Inovação Tecnológica, que tem como objetivo reunir industrias brasileiras e centros de pesquisa e tecnologia que tenham projetos compatíveis entre si para que realizem uma conversa inicial sobre a possibilidade de parceria para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.
 
A programação completa do 5º Cimes está disponível no site  www.cimes.org.br . 
 
 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top