Yussif Ali Mere Jr recebe certificado da CBEXs

Entrega aconteceu durante jantar promovido pelo IQG

O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, tornou-se associado fellow do Conselho Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs). A entrega do certificado ocorreu durante o jantar promovido pelo IQG – Health Services Accreditation em 28 de outubro, celebrando as atividades do VII Fórum Internacional de Qualidade em Saúde que aconteceu na mesma data em São Paulo. Na mesma data, o diretor da Federação e do Sindicato, Luiz Fernando Ferrari Neto, também tornou-se associado fellow ao CBEXs e recebeu seu certificado.

O CBEXs é uma entidade brasileira sem fins lucrativos, focada nos aspectos associativos, de educação e representatividade (advocacy) para executivos e gestores que atuam na área da saúde, alinhada as tendências mundiais de mercado.

O Colégio foi criado com premissas como as de promover pesquisas e material técnico sobre educação na área de saúde, capacitar profissionais, estimular as instituições a incluir nas diretrizes de suas atividades a excelência em gestão, inserir boas práticas de gestão e governança corporativa na cultura das empresas, ampliar a liderança de atuação de seus associados no mercado de saúde e colaborar com instituições nacionais ou internacionais na promoção de uma saúde de qualidade.