12 de dezembro de 2019

SINDHOSP firma Convenção com Sintrasaúde de Santos

O SINDHOSP firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Iguape, Cananéia, Pariquera-Açu, Bertioga, São Sebastião e Ilha Bela (SINTRASAÚDE), com vigência de 1º de Outubro de 2019 a 30 de setembro de 2020.

A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se à disposição dos sócios e contribuintes no site do SINDHOSP, www.sindhosp.org.br ícone Jurídico/Convenções Coletivas.

SINDHOSP firma Convenção com Sindicato dos Médicos de Rio Preto

O SINDHOSP firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Médicos de São José do Rio Preto e Região, com vigência de 1º de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020.

O documento traz as regras e acordos sobre adicional noturno, aviso prévio, contribuições, data-base e horas-extras, entre outros pontos de interesse da carreira.

FEHOESP, SINDHOSP e IEPAS entram em férias coletivas no dia 19

A FEHOESP, o SINDHOSP, demais sindicatos filiados e o IEPAS estarão em férias coletivas entre os dias 19/12/2019 a 05/01/2020.

O retorno às atividades será no dia 06/01/2020.

Desejamos a todos os associados, parceiros e amigos boas festas e um 2020 próspero e de realizações!

Fique atento: em 2020 vêm novidades por aí. Mais serviços, interatividade e surpresas para você!

IESS promove Seminário sobre Transformação Digital

Seminário “Transformação Digital na Saúde”, promovido pelo IESS – Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, aconteceu dia 11 de dezembro no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Durante o Seminário foi apresentado o IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar e divulgado os vencedores da edição 2019. A premiação destacou os melhores trabalhos acadêmicos com foco em saúde suplementar no Brasil, nas categorias: Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão Saúde, Economia e Direito.

O evento contou com palestra de Camilla Jimene, sócia da Opice Blum Advogados e professora do MBA de Direito Eletrônico da Escola Paulista de Direito (EPD), sobre "Transformação Digital na Saúde e impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)" e do Dr. Chao Lung Wen, professor líder do grupo de pesquisa de telemedicina da Universidade de São Paulo (USP), sobre "Telessaúde e os desafios para uma nova era de cuidados". Ainda houve debate sobre os desafios da transformação digital na saúde, com a participação de Dr. Carlos Alfredo Lobo Jasmin, diretor da Associação Médica Brasileira (AMB), Leandro Fonseca, diretor presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Luiz Alberto Ortiz, CIO da Orizon.