Santa Casa de Santos tem novo provedor

Felix Alberto Ballerini vê dívida como maior desafio para seu mandato

Compartilhar artigo

A Santa Casa de Misericórdia de Santos, no litoral de São Paulo, tem um novo provedor. Felix Alberto Ballerini entra no lugar de Manoel Lourenço das Neves, que foi provedor da instituição durante 20 anos. Segundo Neves, que promete continuar no conselho do hospital acompanhando de perto os desafios do novo gestor, a instituição fortificou bastante a parte de construções. 
 
A dívida, na visão do novo provedor, é o maior desafio para os próximos dois anos. “Nós contamos com a colaboração dos governos federal, estadual e municipal e principalmente da nossa coletividade, porque a Santa Casa não é daqueles que uns administram por um determinado tempo. Ela pertence à coletividade”, afirmou Ballerini durante sua posse no dia 17 de fevereiro.
 
Apesar do problema financeiro, existem projetos como a construção de uma unidade para tratamento de pacientes com câncer.
 

Artigos Relacionados...

Convencoes Coletivas

Firmada CCT com o sindicato dos médicos de Taubaté

Informe SindHosp Jurídico nº 116-A/2024FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM SINDICATO DOSMÉDICOS DE TAUBATÉ, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024 A 31 DEAGOSTO DE 2025.Informamos que o SindHosp firmou

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top