Reabilitação volta a fazer parte da Hospitalar

Este ano não haverá o evento, que será reincorporado em 2016

Devido às novas estratégias que visam proporcionar aos profissionais que visitam o evento uma ampla gama de produtos, soluções e serviços do setor de reabilitação, a edição 2015 da Reabilitação Feira + Fórum, marcada inicialmente para novembro deste ano, foi transferida e reincorporada à Hospitalar Feira + Fórum, maior evento do segmento da saúde da América Latina, que será realizado de 17 a 20 de maio de 2016, no Expo Center Norte, São Paulo.

A Hospitalar reiterou seu total apoio institucional e interesse em continuar promovendo conferências como essa, além de continuar fomentando a cadeia produtiva do setor de reabilitação, trazendo mais visibilidade para os expositores e novas oportunidades de negócios, além de ampliar para os visitantes a integração com toda a cadeia de saúde.

O “Encontro Internacional de Reabilitação”, congresso sob gestão da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella, será de 6 a 9 de novembro, no Hotel Mercure Santana Espaço Immensitá. Para mais informações, clique aqui.