Sindhosp

ANS vai monitorar redes sociais para medir satisfação de clientes

Serão colhidas opiniões, críticas e sugestões

Compartilhar artigo

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) começará em breve um monitoramento nas  redes sociais para medir a satisfação de clientes de operadoras de saúde. Segundo a agência, serão colhidas opiniões, críticas e sugestões sobre a regulação da saúde suplementar, que fornecerão subsídios para o aprimoramento do relacionamento entre o público e as operadoras de saúde.
 
O monitoramento será feito por meio de um software que contabilizará menções à ANS e a temas relacionados nas redes sociais. O custo da iniciativa será de R$ 15 mil.
 
Reclamações contra as operadoras de saúde sempre estiveram em alta. De fevereiro até maio deste ano, houve mais de 15 mil demandas contra as operadoras, segundo o Índice Geral de Reclamações (IGR) da ANS.
 

Artigos Relacionados...

Convenções Coletivas

Firmada CCT com auxiliares e técnicos de enfermagem do Grande ABC

Informe SindHosp Jurídico nº 66-A/2025 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOS AUXILIARES DE ENFERMAGEM, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E DEMAIS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS PRIVADOS E FILANTRÓPICOS DE SAÚDE

Destaque

Avanços na experiência do paciente no Brasil

O novo Papo da Saúde, gravado durante a Hospitalar 2025, debate os avanços na experiência do paciente no Brasil com a psicóloga e coordenadora do Planetree no Hospital Israelita Albert

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top