Por que fortalecer o SindHosp é importante para a seu negócio?

Descubra o poder do SindHosp: a força motriz por trás da saúde privada em São Paulo.

Quem Somos

Com 85 anos de trajetória, o SindHosp se destaca como o maior sindicato patronal da América Latina, representando hospitais, laboratórios, clínicas e demais estabelecimentos de saúde privados de São Paulo. Sua influente atuação molda diretamente a sustentabilidade e os negócios desse mercado, engajando-se ativamente em negociações coletivas e mantendo uma forte presença política nas três esferas governamentais.

Paralelamente, o SindHosp promove a educação continuada, alinhada às demandas de seus associados, conduz pesquisas de opinião e mantém um banco de dados atualizado sobre o setor. Adicionalmente, oferece produtos e benefícios exclusivos, bem como um suporte jurídico especializado, abordando questões trabalhistas cruciais para as instituições que representa.

Atuação sindical
que faz diferença

Descubra como nossa atuação meticulosa e comprometida pode beneficiar seu negócio.

Representação

O SindHosp tem 51 mil representados em 450 municípios paulistas.

Negociações

Firmamos mais de 50 Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) por ano.

Credibilidade

Nossos 85 anos de experiência garantem credibilidade e estrutura para acordos favoráveis aos nossos representados.

Reajuste Salarial

Lutamos por Índices de reajuste salarial mais baixos que podem economizar milhões na sua folha de pagamento.

Capacitação

Somos referência em dados da saúde. Promovemos insights estratégicos, eventos, cursos e congressos.

Defendemos os interesses dos nossos representados perante o poder público.

Operando como um elo de convergência dos interesses de hospitais, laboratórios, clínicas e demais estabelecimentos da categoria, o SindHosp atua como porta-voz político de empresas privadas de saúde junto às mais diversas esferas do poder público.

Fazendo reuniões diárias principalmente em Brasília e São Paulo e monitorando projetos de lei municipais, estaduais e federais, o Sindicato estabelece um relacionamento institucional estreito com representantes de todo o ecossistema nacional da saúde, interagindo com governos, casas legislativas e agências reguladoras, além dos mais relevantes institutos, conselhos, associações e sindicatos da cadeia produtiva e econômica do setor.

As negociações com parlamentares e governantes em torno da reforma tributária, por exemplo, mostram o impacto positivo das ações do SindHosp no resultado financeiro de seus representados.

Referência em Dados e Educação para Saúde Nacional.

Somos referência nacional em dados de saúde, contribuindo para decisões estratégicas de empresas e órgãos públicos. Oferecemos educação continuada em áreas como Segurança do Trabalho, RH e Finanças, e formamos grupos especializados para discussões e compartilhamento de conteúdo.

Além de nossa atuação analítica, promovemos cursos, workshops e eventos significativos para o setor. Com destaque para atividades como os “Diálogos da Saúde”, o videocast “Papo da Saúde” e o congresso “Brasil Saúde”, realizado na feira Hospitalar.

Nossos Produtos

Em 2023, o SindHosp criou núcleos que organizam todos os serviços e benefícios que oferece. São eles:

Mais segurança para a sua empresa e você, gestor, atento ao que realmente interessa: o seu negócio.

Colabore e ajude a manter essa estrutura que faz a diferença para a sua empresa e o setor.

Participe e ajude a manter essa estrutura que faz a diferença para a saúde no Brasil