Abimed renova diretoria

Luiz Verzegnassi e Sandro Dian integram o Conselho de Administração

Compartilhar artigo

A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed) concluiu o processo eleitoral para escolha de dois novos diretores para o Conselho de Administração da entidade: Luiz Verzegnassi, Gerente Brasil, da GE Healthcare, e Sandro Dian, diretor-geral da Stryker do Brasil. Eles passam a integrar o Conselho ao lado do presidente Fabrício Campolina, da J&J; Daniel Mazon, da Philips; Pedro Stern, da Sonova e Kurt Kaninski, da St. Jude.
 
Na GE Healthcare desde 2009, Luiz Verzegnassi foi gerente-geral de Serviços para a América Latina e VP de Serviços Globais de Cirurgia antes de assumir a gerência Brasil. Sandro Dian está na Stryker há dez anos, tendo atuado como diretor comercial da companhia. 
 
As mudanças na Abimed incluem ainda a contratação de Aurimar Pinto para assumir a recém-criada Diretoria Executiva de Relações Institucionais.  Com 39 anos de experiência na área corporativa, ele foi diretor de Relações Governamentais da J&J antes de ocupar a atual posição.  
 
A Abimed representa 175 empresas de tecnologia avançada na área de equipamentos, produtos e suprimentos médico-hospitalares. O setor responde por 0,4% do PIB brasileiro e gera mais de 130 mil empregos. 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima