ABRAMED elege conselho para 2019-2022

Começa nesta semana o mandato 2019-2022dos conselhos de administração e fiscal da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica – ABRAMED. DO grupo Fleury, o médico patologista clínico Wilson Shcolnik foi eleito novo presidente do conselho de administração. Junto a ele, da Alliar Médicos à Frente, assume a vice-presidência Leandro Figueira, médico anestesiologista.

Completando o novo conselho de administração estão Ademar José de Oliveira Paes Jr, da Clínica Imagem, César Nomura do Hospital Sírio-Libanês, Cláudia Cohn da Dasa, Eliezer Silva do Albert Einstein Medicina Diagnóstica e Lídia Abdalla do Sabin Medicina Diagnóstica. Cícero Costa Neto do HCor, Guilherme Collares do Hermes Pardini e Patrícia Holland da BP Medicina Diagnóstica, integram o conselho fiscal.

Fonte: ABRAMED

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo país, angariando água potável, roupas,

error: Conteúdo protegido