4 de setembro de 2019

Firmada Convenção Coletiva Serviços de Saúde Bauru

Informamos que o SINDHOSP firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Bauru e Região, com vigência de 1º de Abril de 2019 a 31 de março de 2020.

A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se à disposição dos sócios e contribuintes no site do SINDHOSP, www.sindhosp.org.br ícone Jurídico/Convenções Coletivas.

Yussif Ali Mere Junior
presidente do SINDHOSP

BASE TERRITORIAL: Bauru, Agudos, Arealva, Duartina, Guarantã, Iacanga, Pirajuí, Piratininga e Presidente Alves

ABRAMED elege conselho para 2019-2022

Começa nesta semana o mandato 2019-2022dos conselhos de administração e fiscal da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica – ABRAMED. DO grupo Fleury, o médico patologista clínico Wilson Shcolnik foi eleito novo presidente do conselho de administração. Junto a ele, da Alliar Médicos à Frente, assume a vice-presidência Leandro Figueira, médico anestesiologista.

Completando o novo conselho de administração estão Ademar José de Oliveira Paes Jr, da Clínica Imagem, César Nomura do Hospital Sírio-Libanês, Cláudia Cohn da Dasa, Eliezer Silva do Albert Einstein Medicina Diagnóstica e Lídia Abdalla do Sabin Medicina Diagnóstica. Cícero Costa Neto do HCor, Guilherme Collares do Hermes Pardini e Patrícia Holland da BP Medicina Diagnóstica, integram o conselho fiscal.

Fonte: ABRAMED

Firmada Convenção Coletiva em Guarulhos

O SINDHOSP firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato Único dos Auxiliares de Enfermagem , Técnicos de Enfermagem e Demais Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Guarulhos, Itaquaquecetuba e Mairiporã (SindSaúde Guarulhos e Região).  A vigência será de 1º de maio de 2019 a 30 de abril de 2020.

A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho pode ser acessada por sócios e contribuintes no site do SINDHOSP, www.sindhosp.org.br ícone Jurídico/Convenções Coletivas ou clicando AQUI.