Alvorada recebe Prêmio Hospital Best 2013

Instituição foi eleita na categoria "Hospital do Ano" por meio de votação aberta no site da organização

O Hospital Alvorada, referência em atendimento médico nas regiões central e sul da capital, acaba de receber o Prêmio Hospital Best 2013, na categoria “Hospital do Ano 2013”. Por meio de uma votação eletrônica disponível no site da organização, profissionais que atuam direta ou indiretamente no setor de saúde, em atividades complementares ou em instituições de ensino e formação profissional escolheram o Alvorada como a principal instituição de saúde no ano de 2013.

“É com muito orgulho e gratificação que nós recebemos este prêmio. É o reconhecimento de tudo que temos feito e investido, seja em modernização, tecnologia ou treinamento de profissionais para oferecer sempre um atendimento diferenciado a todos os nossos pacientes. Esse prêmio é dedicado a todos os envolvidos neste processo”, exalta Fernando Moisés José Pedro, diretor-técnico do Alvorada.

Em sua décima primeira edição, o Prêmio Hospital Best é atribuído a instituições e empresas que figuram no Ranking Hospital Best por terem sido preferência pelos entrevistados da pesquisa anual realizada pela ABMS (Associação Brasileira de Marketing em Saúde).

É dividido em duas modalidades: uma premiação aos fornecedores do setor, com o reconhecimento das marcas de equipamentos, produtos e serviços voltados ao mercado hospitalar e uma premiação para hospitais e instituições que atuam diretamente com o consumidor. Além dos hospitais, concorrem operadoras de saúde, home care, centros de diagnóstico, hemocentros, serviços de apoio ao atendimento à saúde e outras organizações ligadas ao setor.

“Este prêmio é mais um estimulo para a busca constante por aperfeiçoamento e aprimoramento de todos os processos e especialidades clínicas disponibilizadas a nossos clientes”, finaliza o diretor.