ANS vai monitorar redes sociais para medir satisfação de clientes

Serão colhidas opiniões, críticas e sugestões

Compartilhar artigo

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) começará em breve um monitoramento nas  redes sociais para medir a satisfação de clientes de operadoras de saúde. Segundo a agência, serão colhidas opiniões, críticas e sugestões sobre a regulação da saúde suplementar, que fornecerão subsídios para o aprimoramento do relacionamento entre o público e as operadoras de saúde.
 
O monitoramento será feito por meio de um software que contabilizará menções à ANS e a temas relacionados nas redes sociais. O custo da iniciativa será de R$ 15 mil.
 
Reclamações contra as operadoras de saúde sempre estiveram em alta. De fevereiro até maio deste ano, houve mais de 15 mil demandas contra as operadoras, segundo o Índice Geral de Reclamações (IGR) da ANS.
 

Artigos Relacionados...

Convenções Coletivas

SindHosp e Sindicato dos Nutricionistas firmam CCT

O SindHosp e o Sindicato dos Nutricionistas no Estado de São Paulo firmaram Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com vigência de 1º de julho de 2024 a 30 de junho

Artigos

O sentimento dos trabalhadores brasileiros

William Shakespeare dizia que “a alegria evita mil males e prolonga a vida”. Infelizmente, os resultados da pesquisa State of the Global Workplace, realizada pela consultoria Gallup, especializada em análise

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top