Sindhosp

Assistência domiciliar em ascensão

Atividade é apontada pelo Sebrae como promissora

Compartilhar artigo

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizou estudo, divulgado no começo deste ano, que classificou as atividades com maior crescimento na indústria, na construção, no comércio e em serviços. As atividades foram ranqueadas de acordo com a taxa média de crescimento de acordo com a quantidade de CNPJs criada durante o período de 2009 a 2012. 
 
Dentre as 20 com maior crescimento, estão atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio. Camas hospitalares, aparelhos de oxigênio, suportes e cadeiras de rodas são alguns produtos necessários para quem tem pacientes em suas casas. E, geralmente, demandam mão de obra especializada para operá-los.

Segundo o estudo, negócios especializados neste segmento registraram uma taxa média de crescimento de 149% no período pesquisado.

 
 

Artigos Relacionados...

Destaque

O papel da hotelaria na humanização

O novo Papo da Saúde traz uma entrevista com a gestora de Novos Negócios da Santé Mobiliários para a Saúde, Lívia Mendes. Com apresentação do diretor de Operações do SindHosp,

Destaque

Os benefícios de uma instituição financeira cooperativa

Dando sequência às gravações do Papo da Saúde, realizadas durante a Hospitalar 2025, o SindHosp traz, neste novo episódio, o tema Instituição financeira cooperativa: parceria que você pode contar. Nele,

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top