Beneficência Portuguesa tem novo superintendente para o Hospital São José

Com 23 anos de experiência, Ricardo Hutter vai liderar as estratégias de expansão da instituição

Compartilhar artigo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo (www.beneficencia.org.br) anunciou a contratação de Ricardo Hutter como superintendente do Hospital São José. O executivo será responsável por comandar um dos maiores e mais completos núcleos para tratamento de câncer do Brasil. Com 23 anos de experiência, Hutter vai liderar as estratégias de expansão da instituição, que está investindo R$ 97 milhões para a construção de um novo prédio anexo ao Hospital São José até 2014.
 
O executivo atuou por duas décadas como executivo do Hospital São Luiz, onde comandou a implementação da Unidade Anália Franco e, após a compra pela Rede D’Or, exerceu o cargo de diretor Corporativo de Operações. Hutter foi também diretor Nacional de Desenvolvimento de Negócios da Bionexo do Brasil.
 
“A Beneficência Portuguesa de São Paulo está colocando em prática um novo modelo de negócios que visa modernizar o Hospital e construir o futuro de maneira organizada e desafiadora. Ingressar na Instituição será uma oportunidade de contribuir com os planos de expansão e aprimorar ainda mais o atendimento do Hospital São José, que é referência em oncologia no Brasil”, enfatizou Hutter.
 
Ricardo Hutter é administrador com MBA Executivo em Administração de Empresas com ênfase em Gestão pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top