Campinas realiza workshop “Estratégias para engajar equipes”

A regional de Campinas realizou no dia 7 de novembro de 2019 o workshop “E

A regional de Campinas realizou no dia 7 de novembro de 2019 o workshop “Estratégias para engajar equipes”, que teve como objetivo propor um ambiente interativo onde as pessoas puderam acessar sua criatividade e potenciais para produzir conhecimento e criar soluções. O curso teve como base: diálogo, atividades individuais e em grupo.

Participaram do evento profissionais da área que atuam em cargos de liderança. Foram abordados temas como: forças e fraquezas para a fidelização da esquipe, pré-requisitos para relacionamentos duradouros e positivos, entre outros.

O curso foi ministrado por Márcia Fonseca, psicóloga com 25 anos de experiência na área de RH e no segmento de saúde e integrante do comitê de clínicas da FEHOESP.