Cases unem negócios e bom atendimento

Empresas mostraram exemplos de boas soluções para a área de saúde

A palestra “Alternativas fora das operadoras” marcou o encerramento do 10º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, realizado nesta quarta-feira (18/05), durante a Hospitalar 2016 Feira + Fórum. Nela, foram apresentados casos bem-sucedidos de empresas que encontraram boas soluções para atender os pacientes e que, ao mesmo, tempo se mostraram bons negócios.

“As crises são grandes geradoras de inovação e os cases que conhecemos hoje podem servir como modelos para serem aproveitados em nossos segmentos de atuação”, destacou Rafael Padovani, diretor do Laboratório Rocha Lima, que atuou como coordenador da mesa. Com um case que destaca a humanização no atendimento, Adiel Fares, presidente da Clínica Fares, abriu a exposição. “É preciso criar polos médicos, em que os profissionais discutem os casos e encontram as melhores soluções para atender o paciente com excenlência.”

Também estiveram presentes Marcus Vinicius Gimenes, CEO da Consulta do Bem; Paula Fernandes Távora, diretora-médica da Vacsim, de Minas Gerais e Giuliano Granato, sócio da Cuidar+Saúde para Todos.

Foto: Leandro Godoi