Cirurgiões-dentistas paralisam atendimento a planos de saúde dia 25/04

Profissionais reclamam dos baixos honorários

Compartilhar artigo

Os cirurgiões-dentistas de todo o Brasil prometem paralisar o atendimento a planos de saúde na sexta-feira (25 de abril), em protesto contra os abusos e ilegalidades das operadoras de odontologia. Serão mantidos os procedimentos de urgência e emergência. 
 
Em São Paulo, durante a paralisação, os profissionais estarão reunidos em esquema de assembleia para debater o problema e definir os próximos passos do movimento.Os profissionais reclamam dos baixos honorários e também de problemas como prazos longos para pagar, glosas (questionamentos da operadora sobre atendimentos ou procedimentos) ou não pagamento de honorários.
 
"Dias atrás, foram os médicos que suspenderam a prestação de serviços às operadoras. Agora somos nós e há outros segmentos da saúde no mesmo caminho. Não aceitamos mais trabalhar para planos que glosam procedimentos, colocam obstáculos à boa prática e transformam cirurgiões-dentistas e pacientes em simples engrenagens de negócios milionários e sem compromisso social", afirmou Claudio Miyake, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp).
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top