Como ficaram as negociações coletivas com os Sindicatos dos Empregados após a reforma Trabalhista?

Confira no novo PODCAST e fique por dentro do assunto!

A Superintendente Jurídica do SINDHOSP e FEHOESP Eriete Teixeira comenta, no novo Podcast da FEHOESP, quais foram os principais motivos que dificultaram as negociações coletivas com Sindicatos de Trabalhadores e como as negociações foram afetadas pela questão da contribuição sindical.

Eriete Teixeira detalha o processo que envolve a negociação do SINDHOSP com os Sindicatos dos Empregados. A advogada também fala, no Podcast da FEHOESP, quais foram as principais dificuldades encontradas e as conquistas realizadas pelo SINDHOSP nas negociações, como o reajuste e correção dos pisos salarias pela inflação e a manutenção das cláusulas sociais, entre outras.

Ouça o novo Podcast clicando AQUI.