São José dos Campos

São José dos Campos – Resultado do julgamento DC 2014 – 2015

CIRCULAR SINDHOSP DJ Nº 047-A/2015

RESULTADO DO JULGAMENTO DO DISSÍDIO COLETIVO DE TRABALHO SUSCITADO PELO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO

 

Informamos que o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região julgou o Dissídio Coletivo de Trabalho – DC nº 1000815-13.2014.5.02.0000, suscitado pelo SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO, com período de vigência 01/05/2014 a 30/04/2015.

Os magistrados integrantes da Seção Especializada em Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, por maioria de votos, acolheram a preliminar de ausência de comum acordo arguida pelo suscitado SINDHOSP e, extinguiu o feito sem resolução do mérito, nos termos do art. 267, IV, do Código de Processo Civil, por descumprimento do preceito constitucional alusivo ao "comum acordo" para ajuizamento do dissídio coletivo.

Informamos que a decisão ainda não é definitiva, sendo passível de recurso interposto pelo sindicato suscitante.  

A íntegra da decisão encontra-se no site do site do SINDHOSP, www.sindhosp.com.br, ícone Convenções/ Acordos Coletivos/Outras Categorias/Acórdão – Saúde SJCampos – 2014.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINDHOSP pelo telelfoneTelefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.com.br.

 

São Paulo, 29 de maio de 2015

 

Yussif Ali Mere Jr

Presidente

 

Base Territorial: Aparecida do Norte, Areias, Arujá, Bananal, Buritiba-Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guararema, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraíbuna, Pindamonhangaba, Piquete, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luis do Piraitinga, Silveiras, Tremembé, Ubatuba.

São José dos Campos – Negociações coletivas – 2016

CIRCULAR SINDHOSP DJ Nº 087-A/2016

 

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS COM O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO

 

Reiteramos as informações já prestadas anteriormente através da CIRCULAR SINDHOSP DJ Nº 062-A/2016, de 13/6/2016, que até o presente momento, não se chegou a um consenso nas negociações coletivas entre o SINDHOSP e o SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO, para o período de 2016-2017.

Ressaltamos outrossim, conforme decidido em AGE patronal realizada em 22 de junho de 2016, quanto a orientação de antecipação: aqueles que espontaneamente desejarem conceder aumento aos seus empregados deverão fazê-lo a título de antecipação por conta de data-base ATÉ O LIMITE DE 5% sobre os salários de maio/2015, com destaque no comprovante de pagamento, compensando-se todas as antecipações salariais concedidas no período revisando.

Em caso de dúvida, entrar em contato com o departamento Jurídico do SINDHOSP pelo telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.org.br.         

O SINDHOSP voltará oportunamente a orientar a categoria econômica até o fim das negociações.            

Alertamos para que as empresas NÃO EFETUEM QUALQUER NEGOCIAÇÃO INDIVIDUALMENTE.

 

São Paulo, 15 de julho de 2016

 

Yussif Ali Mere Jr.

Presidente

 

Base Territorial: Aparecida do Norte, Areias, Arujá, Bananal, Buritiba-Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guararema, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraíbuna, Pindamonhangaba, Piquete, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luis do Piraitinga, Silveiras, Tremembé, Ubatuba

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top