Créditos do BNDES prometidos às empresas pelo Governo não chegaram, afirma Ruy Baumer

Gestor analisa situação econômica das empresas durante a pandemia

Na segunda parte da entrevista com Ruy Baumer, presidente da Baumer S/A e Diretor Titular do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia (ComSaúde) da FIESP, para o Podcast FEHOESP, o executivo afirma que a indústria ainda não recebeu nenhum valor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), como havia sido prometido pelo Governo.

"Infelizmente os auxílios só existem no papel e a burocracia é tão grande que dificulta a vida das empresas. Não existe um critério para liberação de créditos e muitas instituições estão fechando as portas nesta pandemia", explica.

Ouça a íntegra da mais nova edição do Podcast FEHOESP AQUI.

Ouça a primeira parte da entrevista clicando aqui.

Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.

Quer saber mais? Clique aqui