CRF-SP e SINDHOSP unem-se pelo cumprimento da lei 13.003

Departamento Jurídico das entidades estuda ações coletivas

Compartilhar artigo

O departamento Jurídico do SINDHOSP e do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) reuniram-se na manhã de 29 de maio para discutir o cumprimento da lei 13.003 para os laboratórios. 
 
O encontro aconteceu nas dependências da FEHOESP e contou com a presença do vice-presidente do Sindicato e diretor da Federação, Luiz Fernando Ferrari Neto; a superintendente jurídica das entidades, Eriete Teixeira; do diretor tesoureiro do CRF-SP, Marcos Machado Ferreira; e da advogada do Conselho, Simone Aparecida Delatorre.
 
Em pauta esteve a possibilidade de ações coletivas criadas em conjunto com o Sindicato e o Conselho para o cumprimento da lei. O CRF-SP apresentou diversas denúncias de falta de cumprimento de contratos entre operadoras e laboratórios. 
 
 

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top