Declaração de promoção da saúde da OMS recebe contribuições até dia 30

Entre os pontos do do cumento estão equidade e justiça na saúde

Compartilhar artigo

Vai até 30 de junho o prazo de contribuições para a Declaração de Curitiba para Promoção da Saúde e Equidade, resultado do que foi discutido e definido na Conferência Mundial de Promoção da Saúde, na capital paranaense. O documento contou com contribuições de diversas entidades, entre elas, a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS).
 
Entre os pontos acordados, estão o estímulo ao compromisso local e global com a democracia, equidade, justiça e garantia de direitos sociais e de saúde para todos, em um mundo inclusivo e sustentável.
 
Se você possui alguma sugestão para reforçar a promoção da saúde e melhorar a equidade em seu país, envie pelo link http://goo.gl/sw9uXA.

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top