Drauzio Varella é Personalidade do Ano na área da Saúde

Prêmio concedido pela Hospitalar e entidades parceiras

No tradicional jantar promovido pela Hospitalar, na noite de ontem, 21 de maio, representantes de toda a cadeia produtiva da saúde puderam homenagear um dos mais expoentes médicos do país. Drauzio Varella recebeu, das mãos de Waleska Santos, presidente da Hospitalar, o prêmio Personalidade do Ano na Área da Saúde,

O Prêmio é conferido pela Hospitalar em parceria com a Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP); Associação Brasileira da Indústria Médico-Odontológica (Abimo); Centro Universitário São Camilo, Associação Médica Brasileira (AMB), Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH).

O evento realizou-se no espaço Leopoldo, no bairro do Itaim Bibi, capital paulista.

Na foto, da dir. p/ esq.: Waleska Santos, Drauzio Varella, Renato Merolli (presidente da CNS) e Yussif Ali Mere Jr (presidente do SINDHOSP).

Crédito da foto: Leandro Godoi