Edmundo Vasconcelos é uma das melhores empresas para trabalhar

Complexo hospitalar foi eleito pelo terceiro ano consecutivo

Compartilhar artigo

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos compõe pelo terceiro ano consecutivo o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Saúde. O resultado faz parte de uma pesquisa anual divulgada no último dia 27 de junho e desenvolvida pela consultoria GreatPlacetoWork® em parceria com a Live Healthcare Media.
 
O ranking cita a instituição entre as companhias do setor que se destacaram em 2015. Além de hospitais, a lista inclui planos de saúde, medicina diagnóstica, farmácias, distribuidoras, indústrias farmacêuticas e serviços.
 
Para Dario Antonio Ferreira Neto, diretor administrativo do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, este reconhecimento reitera o compromisso do hospital com a valorização de seus profissionais, em todos os níveis e atividades. 
 
“Estamos muito honrados em fazer parte pela terceira vez consecutiva deste ranking, que analisa o desempenho das empresas a partir da sua política de gestão. Isso nos dá ainda mais ânimo para continuar implementando práticas bem-sucedidas em Recursos Humanos”, comemora. 
 
Há mais de 20 anos utilizada no Brasil, a metodologia de avaliação do GreatPlacetoWork® está presente em mais de 50 países, de forma rigorosa e objetiva, estabelecendo um padrão global na definição de excelentes ambientes de trabalho.
 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top