Einstein disponibiliza check-in online para exames

Objetivo é antecipar preenchimento de dados

Compartilhar artigo

Preocupado em oferecer conforto e facilitar o atendimento para a realização de exames, o Hospital Israelita Albert Einstein desenvolveu o serviço de Check-in online. O atendimento tem como objetivo antecipar o preenchimento de dados para exames agendados (laboratoriais ou de imagem) e para os não agendados (coleta laboratorial e raio-X), e tem como benefício menor tempo de espera para realizar o exame.
 
Para fazer o check-in o paciente deve preencher um formulário no portal do Einstein – que pode ser realizado pelo computador ou dispositivo móvel apenas com restrição para o navegador Internet Explorer – com as informações solicitadas e anexar o pedido médico.
 
Para exames agendados, deve-se informar o horário de chegada, confirmado pelo agendamento, e para exames não agendados informar o horário que deseja realizar o exame. Após preencher as informações no site o paciente recebe um e-mail de confirmação e ao chegar à Unidade Morumbi basta apresentá-lo para os atendentes. No Hospital, há um balcão exclusivo para aqueles que realizaram o check-in online e em seguida são direcionados para a área do exame. 
 
Inicialmente o serviço está disponível somente na unidade Morumbi. Importante ressaltar que este check-in não se refere ao agendamento do exame e não garante a cobertura do atendimento pelo convênio.
 
Check-in online Einstein
Horário de Funcionamento Unidade Morumbi 
Segunda a sexta-feira: 06h às 0h
Sábados: 06h às 22h
Domingos e feriados: 07h às 22h
Informações: https://www.einstein.br/exames/check-in-online
 

Artigos Relacionados...

Artigos

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo país, angariando água potável, roupas,

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top