Einstein disponibiliza check-in online para exames

Objetivo é antecipar preenchimento de dados

Compartilhar artigo

Preocupado em oferecer conforto e facilitar o atendimento para a realização de exames, o Hospital Israelita Albert Einstein desenvolveu o serviço de Check-in online. O atendimento tem como objetivo antecipar o preenchimento de dados para exames agendados (laboratoriais ou de imagem) e para os não agendados (coleta laboratorial e raio-X), e tem como benefício menor tempo de espera para realizar o exame.
 
Para fazer o check-in o paciente deve preencher um formulário no portal do Einstein – que pode ser realizado pelo computador ou dispositivo móvel apenas com restrição para o navegador Internet Explorer – com as informações solicitadas e anexar o pedido médico.
 
Para exames agendados, deve-se informar o horário de chegada, confirmado pelo agendamento, e para exames não agendados informar o horário que deseja realizar o exame. Após preencher as informações no site o paciente recebe um e-mail de confirmação e ao chegar à Unidade Morumbi basta apresentá-lo para os atendentes. No Hospital, há um balcão exclusivo para aqueles que realizaram o check-in online e em seguida são direcionados para a área do exame. 
 
Inicialmente o serviço está disponível somente na unidade Morumbi. Importante ressaltar que este check-in não se refere ao agendamento do exame e não garante a cobertura do atendimento pelo convênio.
 
Check-in online Einstein
Horário de Funcionamento Unidade Morumbi 
Segunda a sexta-feira: 06h às 0h
Sábados: 06h às 22h
Domingos e feriados: 07h às 22h
Informações: https://www.einstein.br/exames/check-in-online
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top