eSocial é tema de encontro

MPs 664 e 665 também serão discutidas no evento

Pensando em atender às necessidades dos que lidam com as relações de saúde e segurança do trabalho e suas repercussões empresariais, sanitárias, previdenciárias, médicas e prevencionistas, a Pulsar, em parceria com o SINDHOSP, realiza nesta quinta-feira, dia 9, um encontro para discutir o Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

O evento será realizado no New Empire Business, em São Paulo, e visa esclarecer dúvidas sobre o sistema relacionadas à saúde do trabalhador e ao meio ambiente do trabalho.

As mudanças nas regras de concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários determinadas pelas medidas provisórias (MPs) 664 e 665, de 30/12/2014, da presidente Dilma Rousseff, também serão debatidas, com a advogada do departamento Jurídico do SINDHOSP, Lucinéia Nucci.

O encontro é destinado aos profissionais que cuidam da área da saúde e segurança no âmbito das organizações empresariais.

Mais informações pelo e-mail atendimento@pulsar.med.br ou telefone (11) 5575-7840.