Evento celebra os melhores fornecedores para RH

Encontro será dia 1º/2, na Universidade Anhembi Morumbi

Na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, será realizada a certificação da pesquisa “Os 100 Melhores Fornecedores para RH 2016”. O evento, promovido pela Grupo Gestão RH, será no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, localizado à Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia, na capital paulista, a partir das 17h30.

Criada em 2007, a pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho dos fornecedores de Recursos Humanos e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH e Gestão do Negócio. A metodologia baseia-se em análises quantitativas e qualitativas.

Na primeira fase, a votação envolveu os profissionais que atuam na área de gestão de pessoas, que poderão escolher até dez empresas dos 40 segmentos selecionados no estudo “100 Melhores Fornecedores para RH”.

As empresas mais votadas na primeira etapa foram avaliadas em uma segunda fase pelos seus próprios clientes, por meio de questionário. Todo o processo é eletrônico.

No evento, serão conhecidos os destaques por categoria, os melhores avaliados por segmentos, os dez mais, a empresa do ano e os empreendedores em RH 2016.

Para participar do encontro é preciso se inscrever, acessando o link:  http://gestaoerh.com.br/forms/fornecedoresrh/. A inscrição é gratuita.

Confira a programação do evento:

17h30 – Credenciamento/Café e Networking

18h – Abertura Oficial da Certificação dos 100 Melhores Fornecedores para RH 2016, com Renato Fiochi Gabriel, diretor executivo Grupo Gestão RH

18h30 – Lançamento Pesquisa RHs Mais Admirados do Brasil 2016, com o jornalista Alexandre Garrett, editor e publisher Grupo Gestão RH

19h – Certificação dos Melhores Fornecedores 2016 Avaliados Setorialmente nas categorias: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facility e Services

20h – Certificação das 25 Marcas Melhores Avaliadas nos últimos dez anos dessa pesquisa/Melhores Avaliados Pesquisa 2016

21h – Certificação dos Empreendedores em RH 2016

21h30 – Encerramento