FEHOESP e SINDHOSP realizam tradicional coquetel de fim de ano

Convidados se reuniram no Instituto Tomie Othake, em SP

Mantendo sua tradição anual, A FEHOESP e o SINDHOSP, ofereceram, em 30 de novembro, um coquetel entre amigos para celebrar o encerramento das atividades do ano de 2016. O evento foi realizado no restaurante Santinho, dentro do Instituto Tomie Othake, em São Paulo.

Entre os convidados, estiveram o presidente da Federação e do Sindicato, Yussif Ali Mere Jr; o diretor da FEHOESP e vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto; o presidente e o gestor do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), José Carlos Barbério e Marcelo Gratão; a presidente da Hospitalar e Fórum, Waleska Santos;e a diretora da Feira, Mônica Araújo, da UBM Brazil; o presidente do conselho da Anahp, Francisco Balestrin, entre outros.

Na ocasião, era possível contemplar a exposição que traz a obra universal do arquiteto Antoni Gaudí, Barcelona 1900, com  46 maquetes, quatro delas em escalas monumentais, e 25 peças entre objetos e mobiliário criados pelo mestre catalão.

Veja todas as fotos em nosso Flickr, clicando aqui.

FOTOS: Leandro Godoi

Outras postagens