FEHOESP participa de Webinar do CBEXs

Evento online acontece dia 20 de maio

O presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, participa, em 20 de maio, do Webinar "O desafio da saúde privada em tempos de Covid-19", realizado pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs).

O evento online abordará o panomara atual do setor diante da pandemia por Coronavírus, além de debater dúvidas, soluções e o futuro da saúde suplementar.

Participam também Alexandre Rusch, presidente executivo da Central Nacional Unimed e Vera Valente, diretora-executiva da Federação Nacional de Saúde Suplementar. (FenaSaúde)

O CBEXs tem como presidente de seu Conselho Administrativo o médico Francisco Balestrin, que assume a presidência do SindHosp em 1º de junho e será o mediador do encontro.

Para se inscrever clique aqui.

Confira agenda de webinários do mês de maio clicando aqui.

A Inteligência Artificial na Saúde

Debates sobre os benefícios, riscos e limites da Inteligência Artificial (IA) têm sido uma constante no mundo contemporâneo, cada vez mais conectado e interligado. Para um dos entusiastas da IA,

error: Conteúdo protegido