Novas ferramentas do WhatsApp como estratégia para melhorar atendimento em clínicas e consultórios

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A distância do estabelecimento de Saúde até os pacientes está a um clique. Com o WhatsApp, é possível encurtar ainda mais esse intervalo, utilizando ferramentas da plataforma que promovem inúmeros benefícios na rotina da equipe de Atendimento e no relacionamento com os clientes.


O primeiro evento deste ano promovido pelo SindHosp abordou o assunto em um webinar e instruiu dezenas de clínicas e consultórios a implementarem os mais novos recursos do WhatsApp em suas rotinas de comunicação com os pacientes.


Antes de colocar em prática os mecanismos disponíveis, a palestrante do evento, Ivini Ferraz, CEO da Players School, comentou que é indispensável que as clínicas e consultórios configurem, primordialmente, o número do estabelecimento como WhatsApp Business.


“Assim, novas possibilidades de automações, pagamentos e interações serão disponibilizadas”, justifica Ivini, que esclareceu ao vivo as principais dúvidas dos estabelecimentos de Saúde sobre a aplicação dos recursos.


Ivini Ferraz incentivou clínicas e consultórios a implementarem as ferramentas mais recentes do WhatsApp

Recursos da plataforma geram benefícios aos estabelecimentos e clientes

Diminuição no tempo de espera, disponibilidade de novos formatos para pagamento e facilidade no agendamento são os três ganhos iniciais com a estruturação do WhatsApp em clínicas e consultórios.


Esses primeiros passos rumo a inovação no atendimento, geram, consequentemente, a fidelização de pacientes e prospecção para a escalada de ganhos.


Após a leitura deste resumo sobre o webinar, aprofunde-se em outros conteúdos apresentados durante o evento. Preencha o formulário para rever a transmissão e compartilhe os insights com sua equipe de Atendimento.

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