FGV Lança Novo Executive MBA em Gestão de Saúde com Descontos Exclusivos para Associados SindHosp

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) anunciou o lançamento de seu mais novo curso, o Executive MBA em Gestão de Saúde. Este programa é o sucessor do renomado CEAHS (Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde), criado em 1975 e pioneiro na área, sendo o primeiro MBA brasileiro de saúde a ser reconhecido pela AMBA (Association of MBAs).Ao longo de quase cinco décadas, o CEAHS formou uma significativa parte dos líderes do setor de saúde no Brasil. Agora, com o lançamento do Executive MBA Saúde, a FGV EAESP une essa rica tradição a uma abordagem inovadora, adaptada aos desafios contemporâneos enfrentados pelos executivos do setor.

Programa Internacional e Inovador

Conforme o professor Adriano Massuda, um dos docentes do curso, o novo MBA é o mais completo e atualizado disponível no mercado atualmente. “A junção da expertise da EAESP e do FGVSaúde permite que o curso prepare os alunos para serem agentes de transformação tanto no SUS quanto na Saúde Suplementar. Pelo seu antecessor passou boa parte da liderança da saúde brasileira. Tenho o
prazer e a honra de ser professor desse curso e juntos vamos vislumbrar novos caminhos para o setor saúde”, afirma Massuda.O programa é direcionado a profissionais que possuem, pelo menos, cinco anos de experiência relevante em gestão e que ocupam cargos de liderança em diversas áreas da saúde, incluindo clínicas, hospitais, planos de saúde, startups, empresas de diagnóstico e indústrias do setor. O domínio da língua inglesa é considerado desejável, pois o curso oferece oportunidades de troca de conhecimentos com profissionais estrangeiros.

Tradição e Excelência Acadêmica

Laura Schiesari, coordenadora do curso, destaca que o Executive MBA em Gestão de Saúde é uma combinação da tradição de quase 50 anos do CEAHS com as inovações mais recentes no ensino de gestão em saúde. “Reunimos uma equipe seleta de profissionais que atuam tanto na gestão quanto no ensino para proporcionar uma jornada de aprendizagem de altíssima qualidade, tudo isso no ambiente de uma escola de negócios reconhecida internacionalmente”, ressalta Schiesari.

Os alunos do curso terão acesso a uma estrutura de aprendizagem e desenvolvimento exclusiva da FGV EAESP, que inclui ferramentas gerenciais aplicadas diretamente nos serviços e sistemas de saúde. A proposta é capacitar os participantes para enfrentar e resolver os problemas complexos do setor com estratégias administrativas eficazes.
Descontos para Associados SindHosp
Como parte de uma parceria exclusiva, os associados ao SindHosp poderão usufruir de descontos especiais na inscrição para o Executive MBA em Gestão de Saúde. Essa é uma oportunidade única para profissionais do setor que desejam elevar suas carreiras e se posicionar como líderes em um mercado cada vez mais competitivo.

• Período de inscrição: 17/06/2024 a 10/09/2024
  • Início das aulas:
  • 12/09/2024: Aula inaugural online
  • 13 e 14/09/2024: Aulas presenciais
  • Link para inscrição: https://eaesp.fgv.br/cursos/curso-especializacao-executive-MBA-saude
  • Acesse a tabela de descontos exclusivos aqui
    Para mais informações e inscrições, visite o site da FGV EAESP ou entre em contato diretamente com o SindHosp. Aproveite essa oportunidade para transformar sua carreira e se tornar um líder no setor de saúde com o respaldo de uma das mais prestigiadas instituições de ensino do Brasil.

Convenções Coletivas

Firmada CCT com empregados da saúde de Araçatuba e Região

Informe SindHosp Jurídico nº 105-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSEMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DEARAÇATUBA E REGIÃO – SEESSATA, VIGÊNCIA DE 1º DE JUNHO

Cobertura especial