Folha de S. Paulo destaca opinião de presidente do SINDHOSP

Yussif Ali Mere Jr comentou artigo sobre crise na saúde

Compartilhar artigo

Painel do Leitor do jornal Folha de São Paulo destacou, em 11 de outubro, a opinião do presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, a respeito do atual cenário da saúde.

O artigo “O setor da saúde em momento de crise”,  escrito por Claudio Lottenberg, presidente do Instituto Coalizão Saúde e do Hospital Israelita Albert Einstein, e Giovanni Guido Cerri, vice-presidente do Instituto Coalizão Saúde e presidente do conselho diretor do Instituto de Radiologia do HCFM/USP, e publicado no dia 8 de outubro, expõe as dificuldades do setor, a falta de investimentos do governo e a criação do Coalizão Saúde, grupo formado por líderes do setor que busca debater melhorias na saúde.

Veja a opinião do presidente do SINDHOSP sobre o assunto:

"Certeiro o artigo "O setor de saúde em momento de crise" (Tendências/Debates, 8/10), de Claudio Lottenberg e Giovanni Guido Cerri. O jogo político tem sido o protagonista deste governo, afetando seriamente a capacidade do Brasil de seguir em frente, superando as dificuldades. Em vez de leiloar ministérios para acalmar os ânimos dos partidos aliados –que de aliados não têm nada– o governo deveria anunciar as reformas políticas e ministeriais. Trocar favores, votos e cargos é uma barganha que faz mal à saúde."

Leia a íntegra do artigo clicando aqui.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top