Francisco Balestrin está entre os 100 + Influentes da Saúde

Francisco Balestrin está entre os cem mais influentes da saúde

O presidente do SindHosp, Francisco Balestrin, está entre os 100 mais influentes da Saúde de 2022. O prêmio é uma iniciativa do Grupo Mídia e Healthcare Management para homenagear indústrias, empresas, consultorias e personalidades da saúde de todo país que impactaram o setor com suas ações nos últimos 12 meses.

A cerimônia acontecerá em 28 de julho, no Centro de Convenções Rebouças. Os eleitos foram selecionados por votação aberta e pesquisa de mercado, realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.

Para além da direção do SindHosp, contar com a expertise e a projeção de Francisco Balestrin abre portas para o diálogo com agentes políticos, favorecendo a integração público-privada e o ambiente de negócios.

Continue acompanhando as novidades do setor Saúde na aba ‘Notícias‘.

Outras postagens

grupos técnicos do sindhosp