Happy hour encerra atividades dos Congressos IEPAS

No Skye Bar do Hotel Unique, em SP

A noite de 2 de setembro, terça-feira, foi marcada pela descontração e pela confraternização entre amigos, em happy hour no charmoso bar Skye, no Hotel Unique, na capital paulista. O evento celebrou o encerramento das atividades do IEPAS Congressos 2014.

Entre os convidados, estiveram os membros das Comissões Científicas dos Congressos, que participam ativamente, durante todo o período pré-congresso, na elaboração do conteúdo programático dos eventos. Também compareceram o presidente do IEPAS, José Carlos Barbério, e o mais novo superintendente do Instituto, Marcelo Gratão, o presidente da Fehoesp e do Sindhosp, Yussif Ali Meri Jr, o diretor da Fehoesp e do Sindhosp, Luiz Fernando Ferrari Neto.

Realizados em maio, durante a Feira Hospitalar, os congressos reuniram cerca de 300 congressistas, para o debate de temas fundamentais para a sustentabilidade do setor de clínicas, laboratórios e hospitais. Foram organizados e realizados pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), o Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP), a Hospitalar Feira + Fórum e o Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS).

Os Congressos se dividiram em dois eventos específicos entre os dias 21 e 22 de maio. O 9º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde debateu a importância visão empreendedora, a excelência da gestão para o mercado consumidor, meritocracia e o impacto da cultura organizacional nos resultados de uma empresa. Já 8º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos mostrou ao público, entre outros assuntos, a necessidade de um pensamento no futuro, haja vista o envelhecimento populacional e a importância da qualificação no atendimento ao idoso.

Confira a galeria de foto clicando aqui.

(Por Aline Moura)